Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governador reforça policiamento em Xaxim após decreto municipal liberar comércio

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/04/2020 09:52 - Atualizado em 02/04/2020 10:00
Polícia Militar Reforço de policiais militares de Chapecó e Xanxerê fazem valer o decreto do governador em Xaxim Reforço de policiais militares de Chapecó e Xanxerê fazem valer o decreto do governador em Xaxim

Contrariando o decreto do governador Carlos Moisés da Silva (PSL), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort (PSD), assinou um documento na tarde desta quinta-feira (1°), liberando a normalidade das atividades econômicas no município.

Em resposta ao ato do prefeito de Xaxim, o Governo do Estado reforçou o policiamento militar sob a tutela do tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, que é comandante do 2º Batalhão de Polícia de Chapecó. “Com a surpresa do decreto do prefeito de Xaxim, estamos com reforço de policiais na cidade para garantir o decreto do governador. Nossa orientação é visitar os comércios que abrirem e pedir para que fechem seus estabelecimentos”, disse o oficial.

Cerca de 30 policiais militares, de Xaxim, Chapecó e Xanxerê fazem a fiscalização no comércio do município, para garantir que o decreto assinado por Carlos Moisés seja respeitado. Conforme o decreto em vigor em Santa Catarina, há quarentena com inúmeras restrições até a próxima quarta-feira (08).


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro