Close Menu

Busque por Palavra Chave

Chapecó passará por alta responsabilidade cívica, diz Buligon ao confirmar 45 casos de coronavírus

Prefeitura de Chapecó Gráfico da Secretaria da Saúde de Chapecó mostra crescimento acentuado nos casos de coronavírus Gráfico da Secretaria da Saúde de Chapecó mostra crescimento acentuado nos casos de coronavírus

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, anunciou em coletiva na manhã desta terça-feira (28), que a maior cidade do Oeste possui 45 casos confirmados de coronavírus.

Ao lado do tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, que trabalha na contenção de aglomerações, o prefeito garantiu que está sendo travada uma verdadeira guerra ao vírus. “Quem ainda duvida que estamos vivendo em guerra, precisamos mostrar os dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) que apresenta 210 mil mortos por Covid-19”, disse o prefeito.

Para Buligon, o mês de maio será definitivo para Chapecó dar a resposta correta ao coronavírus. “Nós precisamos, mais do que nunca, da união da nossa cidade. Nosso foco é 100% nas vidas e na saúde. Chapecó irá passar por alta responsabilidade cívica. Isso nos desafia muito, embora nós estejamos dentro da curva, dentro do esperado”, ressaltou.

Segundo os dados da Secretaria da Saúde de Chapecó, 1169 chapecoenses estão sendo monitorados por telefone, sendo que ainda há 67 casos suspeitos, dois deles internados em enfermaria.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro