Close Menu

Busque por Palavra Chave

Douglas Borba deixa Casa Civil do Governo Moisés após ser citado em esquema de corrupção

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2020 14:00 - Atualizado em 10/05/2020 14:07
Marco Santiago/ND Borba foi um dos coordenadores de campanha de Moisés ao Governo do Estado em 2018 Borba foi um dos coordenadores de campanha de Moisés ao Governo do Estado em 2018

Em nota oficial emitida neste domingo (10), a Casa Civil do Governo do Estado de Santa Catarina confirmou o pedido de exoneração de Douglas Borba, aliado e até então importante braço político do governador Carlos Moisés.

Borba entregou a carta de demissão ao governador Moisés após longa conversa na manhã deste domingo de Dia das Mães, após ser citado na investigação da compra de 200 respiradores por R$ 33 milhões. “O afastamento é necessário para que possa cuidar de sua defesa e seguir colaborando espontaneamente com as investigações em função de seu nome ter sido citado no processo de compra de respiradores pela Secretaria de Estado da Saúde”, diz a nota.

Agradecendo a oportunidade de ser chefe da Casa Civil, garantiu que sua saída visa evitar prejuízos à imagem de Carlos Moisés. “O Governo do Estado lamentavelmente passa por instabilidade política em meio a uma pandemia com desafios de saúde pública sem precedentes”, disse.

Confira a Nota Oficial na íntegra:



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro