Close Menu

Busque por Palavra Chave

Agências da Cresol entregam doações à Campanha "A Hora de Ajudar é Agora"

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/05/2020 09:07
Cresol Agência e sede administrativa doaram as doações para a Cruz Vermelha de Xaxim Agência e sede administrativa doaram as doações para a Cruz Vermelha de Xaxim

As agências da Cresol Oeste Catarinense realizaram durante os meses de abril e maio a Campanha "A Hora de Ajudar é Agora". O objetivo foi arrecadar roupas de inverno, alimentos e itens de higiene e limpeza. A entrega das doações aconteceram na última semana em todos os municípios sede das agências para órgãos públicos de assistência social e pessoas carentes.

Em Xaxim, as doações arrecadadas tanto na Agência, quanto na sede Administrativa da Cresol Oeste Catarinense, foram entregues para a Cruz Vermelha do município. Inúmeras caixas com roupas de inverno e verão, alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza foram arrecadadas através de doações de colaboradores, bem como da comunidade xaxinense. De acordo com o presidente da entidade, Jandir Nardino, a demanda da Cruz Vermelha é bem significativa e toda ajuda é válida.

Ajudar as comunidades onde a Cresol está inserida, com ações sociais, faz parte dos sete princípios do cooperativismo, declara o superintendente da Cresol Oeste Catarinense, Wagner Adriano Tartari. Segundo ele, a Cresol tem uma preocupação muito grande e se preocupa em desenvolver seus cooperados e a comunidade onde está inserida.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro