Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim - Maio

Cão farejador da Polícia Civil encontra cocaína enterrada em residência de Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
22/05/2020 11:57
Polícia Civil Pacotes plásticos fortemente embalados contendo cocaína em pó e pedras foram localizados pelo cão farejador Pacotes plásticos fortemente embalados contendo cocaína em pó e pedras foram localizados pelo cão farejador

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Chapecó realizou operação policial nesta quinta-feira (21) e madrugada desta sexta-feira (22) com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região Leste de Chapecó, especificamente no bairro Pinheirinho.

Há meses, investigações vem sendo realizadas pela equipe policial no sentido de identificar os responsáveis pelo comércio de drogas na região, tendo chegado a um casal morador da extremidade da rua São Pedro.

O homem estava provisoriamente em liberdade em virtude da situação de pandemia, mas teve que retornar para a penitenciária, onde cumpre pena justamente pela prática de tráfico de drogas, razão pela qual a mulher ficou responsável pelo negócio ilícito e pela ocultação da droga e do dinheiro oriundo da traficância.

Policiais realizaram buscas no local e, com o auxílio do canil da Polícia Civil de Chapecó, depois horas de escavações, conseguiram encontrar pacotes plásticos fortemente embalados contendo cocaína em pó e pedras, bem como mais de dez mil reais de dinheiro em espécie.

A mulher de 35 anos foi autuada em flagrante delito e encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Serrano Márcaras
Vederti Mobile
Sicoob Mobile
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro