Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal é preso por posse irregular de arma em Pinhalzinho

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/05/2020 09:53
Polícia Civil Prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), no bairro São José Prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), no bairro São José

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pinhalzinho, prendeu em flagrante na tarde desta quinta-feira (28), no bairro São José, em Pinhalzinho, um casal (ele com 38 e ela com 40 anos) pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

O homem é suspeito de ter efetuado vários disparos de arma de fogo na direção de um bar, também localizado no bairro São José, ainda no ano de 2018, dos quais seis acertaram o prédio onde fica o estabelecimento.

Além disso, ele também é investigado por ter ameaçado seus irmãos e seus pais no ano passado, estando inclusive impedido, por ordem judicial, de se aproximar de sua genitora desde então.

Diante disso, o Delegado responsável encaminhou ao Poder Judiciário pedido de busca e apreensão domiciliar no endereço do suspeito, o qual foi deferido após manifestação favorável do Ministério Público.

No quarto do casal os investigadores encontraram duas armas de fogo, sendo uma garrucha calibre 36, com numeração raspada, e um revólver calibre 22, além de 10 munições, também de calibre 22, as quais foram apreendidas.

Diante disso, ele e a companheira foram autuados em flagrante, pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, e também de posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. Já ela, por ser imprescindível aos cuidados de filho recém-nascido do casal (de apenas 6 dias de vida), segue custodiada pela Polícia Civil em sua residência até deliberação do Poder Judiciário.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro