Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende quinta pessoa envolvida com tráfico de drogas em Xanxerê e Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/05/2020 10:00
Polícia Civil Drogas e dinheiro foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (28) Drogas e dinheiro foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (28)

As Divisões de Investigação Criminal - DICs de Xanxerê e Chapecó mais uma vez atuaram em conjunto para realizar a prisão de uma mulher investigada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (28).

No dia 08 de maio, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante quatro homens durante uma transação ilícita nas proximidades do trevo de acesso a Chapecó. Um dos presos veio de Xanxerê para realizar a entrega de grande quantidade de droga tipo maconha (mais de seis quilos) para três compradores chapecoenses. Todos foram presos no momento em que fizeram a troca da droga ilícita pelo dinheiro.

As investigações eram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal - DIC de Chapecó com o auxílio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Xanxerê.

Após a autuação em flagrante dos suspeitos, a continuidade das investigações demonstrou que a esposa do homem de Xanxerê estava envolvida e era a verdadeira articuladora do esquema, razão pela qual o Poder Judiciário decretou sua prisão preventiva nos autos da ação criminal a qual todos respondem conjuntamente em virtude da associação.

A Polícia já havia tentado a prisão dela no dia do flagrante delito dos demais envolvidos, mas ela havia fugido de sua casa em Xanxerê. Entretanto, na tarde de ontem, foi encontrada pelos policiais civis em Xanxerê e presa cautelarmente.

A mulher capturada já possui grande histórico policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas e permanecerá à disposição da justiça, durante o curso do processo criminal em andamento.Polícia Civil prende quinta pessoa envolvida com tráfico de drogas em Xanxerê e Chapecó


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro