Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de São Lourenço tem site exclusivo para informações sobre coronavírus

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/06/2020 11:31 - Atualizado em 02/06/2020 11:31
Prefeitura de de São Lourenço Site centraliza informações sobre casos, boletim de casos atualizados e outras publicações Site centraliza informações sobre casos, boletim de casos atualizados e outras publicações

A prefeitura de São Lourenço do Oeste disponibiliza para a população um site oficial que hospeda as informações relacionadas ao coronavírus no município. O acesso é pelo site covid.saolourenco.sc.gov.br. A ferramenta tem por objetivo auxiliar na divulgação de todas as medidas tomadas pelo governo municipal durante a pandemia do Covid-19, tirar dúvidas e centralizar as informações. O site conta com releases informativos, telefone de disque prevenção, acesso aos decretos municipais, ao boletim atualizado do número de casos de coronavírus e outras publicações.

Rafael Caleffi, prefeito de São Lourenço do Oeste, explica que o site é mais uma forma de facilitar o acesso da população aos serviços do município no combate ao coronavírus. “O acesso à informação é muito importante e um direito de todos os cidadãos. Com o site, as ações da prefeitura ganham também mais transparência e ajuda a combater às fake news. Quanto mais munida de informações a população estiver, mais fácil fica também o trabalho da Administração Municipal”, comenta.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro