Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputada Caroline de Toni destina emenda parlamentar para Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/06/2020 11:38
Prefeitura de Xaxim Deputada visitou gabinete do prefeito e entregou emenda de 300 mil reais para compra de equipamento Deputada visitou gabinete do prefeito e entregou emenda de 300 mil reais para compra de equipamento

Em visita ao gabinete do prefeito Lírio Dagort nesta manhã desta terça-feira (02) a deputada federal Caroline de Toni entregou uma emenda parlamentar impositiva de sua bancada no valor de R$ 300 mil para compra de um rolo compactador. Participaram do encontro alguns empresários e representantes de entidades como a Aciax, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim.

Segundo a parlamentar que é vice líder do governo federal, Xaxim é um dos municípios catarinenses que mais apresentou pedidos de recursos em seu gabinete. “Fico feliz em destinar esta primeira indicação de bancada ao município de Xaxim. Este recurso será repassado pelo Ministério da Agricultura à Secretaria de Estado de Agricultura que fará a aquisição e posterior entrega do equipamento. Referente ao demais pleitos vamos avaliar junto aos ministérios para ajudar ainda mais o município”, explica.

O prefeito Lírio Dagort agradeceu a emenda parlamentar destinada ao município pela parlamentar e reforçou o pedido dos demais pleitos. “Sua presença aqui nos orgulha muito e aproveitamos para reforçar o pedido aos nossos pleitos já protocolados. Agradecemos por esta primeira indicação de bancada que vai possibilitar a vinda de um novo equipamento que será muito útil na manutenção de nossas estradas do interior que tem mais de 630 km”, pontuou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro