Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó prende homem por descumprimento de medidas protetivas

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/06/2020 09:46
Polícia Civil de Chapecó Homem de 27 anos ameaçava a ex-companheira através de mensagens intimidatórias Homem de 27 anos ameaçava a ex-companheira através de mensagens intimidatórias

Na tarde desta terça-feira (02), policiais civis da DPCAMI de Chapecó, após diligências investigatórias, localizaram o paradeiro e efetuaram a prisão do suspeito, de 27 anos. O homem estava preso desde de janeiro de 2020, mas mandava mensagens intimidatórias e ameaçadoras para a ex-companheira, com a qual tem dois filhos menores.

Na semana passada, ele foi solto, e, descumprindo medidas protetivas de urgência, que o impedia de aproximar-se da ex-companheira, ele a procurou para reatar o relacionamento. O autor apresenta um vasto histórico de violência doméstica contra a vítima, que já ela teve de permanecer no abrigo de mulheres para se proteger do homem.

Posteriormente à sua prisão, na tarde de ontem, o suspeito foi interrogado na DPCAMI, e em seguida, foi encaminhado novamente ao presídio regional. Ele será indiciado pelos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro