Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Joaçaba realiza operação e prende três envolvidos

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2020 09:23 - Atualizado em 05/06/2020 09:26
Operação aconteceu nesta semana e cumpriu três mandados de prisão na região Operação aconteceu nesta semana e cumpriu três mandados de prisão na região

A Polícia Civil de Joaçaba cumpriu três mandados de prisão na região, nas últimas horas. O primeiro foi cidade de Herval D’Oeste e envolveu um homem de 20 anos, que é natural de Catanduvas. A ação faz parte de uma investigação, que tem o objetivo de reunir provas, apurar a autoria e materialidade a respeito de um crime de roubo ocorrido em fevereiro de 2020 no interior da cidade de Joaçaba.

Os policiais prenderam também um homem de 36 anos, natural de São João do Paraíso (MG), no início da tarde de ontem (04), em Joaçaba. Ele foi detido em razão de um mandado de prisão, decorrente de uma sentença condenatória definitiva, pela prática de um crime de estupro de vulnerável.

O terceiro detido foi um homem de 39 anos, natural de Rio Negrinho (SC), que acabou detido em Joaçaba, em razão de um mandado de prisão, decorrente de uma sentença condenatória definitiv,a pela prática dos crimes de dirigir embriagado ou sob efeito de substâncias entorpecentes e resistência.


Com informações do site da Atual FM.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro