Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem ameaça ex-companheira e é preso em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2020 09:44
Ele teria mandado mensagens para a mulher, as quais diziam que iria atear fogo na casa e no carro se ela não respondesse Ele teria mandado mensagens para a mulher, as quais diziam que iria atear fogo na casa e no carro se ela não respondesse

Um homem de 43 anos foi detido, na tarde desta quinta-feira (04), por volta das 13h20, na rua Milto Oldra, no bairro Santo Antônio, em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi até o trabalho da ex-mulher e fez ameaças a ela.

Quando os policiais foram ao local de trabalho da mulher, ela foi informada que o homem estava em sua casa, muito alterado e embriagado. Os policiais foram à residência e prenderam o suspeito.

Segundo a Polícia Militar de Chapecó, a mulher, que tem 40 anos, já havia registrado boletim de ocorrência contra o homem na parte da manhã. Na ocasião, os policiais fizeram rondas e não o encontraram. Durante o dia, o homem continuou a fazer insultos e ameaças de morte à vítima.

A mulher contou à guarnição que, no decorrer do dia, o suspeito passou várias vezes em frente ao local de trabalho dela. Ele ainda teria enviado mensagens com as ameaças pelo WhatsApp, as quais dizia que iria atear fogo na residência e no carro, se ela não o respondesse.

O homem relatou aos policiais que enviou mensagens por WhatsApp e que não acha que elas apresentavam tons de ameaça. Contou ainda que tem um relacionamento de 23 anos com a vítima e que tem havido atritos frequentes com sua companheira.

O homem confessou que usa com bebidas alcoólicas e cocaína com frequência. Ele foi conduzido à Central de Plantão de Polícia.


Com informações do Portal ClicRDC.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro