Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casal de taxistas de Xaxim é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Eles eram investigados há mais de quatro meses
Por: LÊ NOTÍCIAS
05/06/2020 20:26 - Atualizado em 05/06/2020 20:30
Polícia Civil Apreensão de 74 mil reais é a de maior valor associado ao tráfico da história de Xaxim Apreensão de 74 mil reais é a de maior valor associado ao tráfico da história de Xaxim

Polícia Civil de Xaxim, com apoio dos policiais civis de Lajeado Grande, Marema, Ponte Serrada e com o Canil da Polícia Civil de Xanxerê, realizou uma operação no início da tarde desta sexta-feira (05), no bairro Flor, em Xaxim, dando cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar referente a uma investigação de combate ao tráfico de droga.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais civis localizaram no interior do imóvel dos investigados, mais de R$ 74 mil de procedência duvidosa, além de 14 petecas de cocaína.

Também foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, cadernos com anotações suspeitas da contabilidade do tráfico e também dois veículos utilizados para o comércio ilícito de entorpecentes.

Diante da situação, o casal de taxistas R. B., de 36 anos, natural de Lajeado Grande e sua companheira M. P. Z., de 37 anos, natural de Xanxerê, foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Segundo os delegados da Polícia Civil de Xaxim, Gustavo Oliveira Altemar e Fernando Callfass, foi mais um grande trabalho da equipe de investigação da Polícia Civil de Xaxim, que investigava o casal de taxistas há mais de 4 meses, realizando na tarde desta sexta-feira a maior apreensão de dinheiro e bens vinculado ao crime de tráfico de drogas da história de Xaxim.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê e a mulher ao Presídio Feminino de Chapecó, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro