Close Menu

Busque por Palavra Chave

Carnaval de Joinville promete; Frente Parlamentar Contra a Corrupção é criada; Prefeito de Gaspar busca parcerias

Por: Weliton G. Lins
30/01/2019 15:53
Tamanho da fonte: A A

Parceria

O prefeito de Gaspar, Kleber Wan Dall (foto), esteve na tarde de ontem, na sede da Secretaria de Estado da Assistência Social Trabalho e Habitação, em busca de recursos para o seu município. Acompanhado do secretário da assistência social de Gaspar, Santiago Martin Navia, o prefeito conversou com a secretária da pasta estadual, Maria Elisa, e solicitou apoio na construção de um novo CRAS e CREAS para a cidade. A conversa foi positiva.

Carnaval

Depois de fracassar em 2018, a Prefeitura de Joinville quer fazer bonito em 2019, ao organizar aquele que promete ser o melhor carnaval dos últimos anos. Na próxima sexta-feira, às 9h, na sede da prefeitura, serão apresentadas as novidades do carnaval 2019. Representantes da prefeitura e da LIESJ (Liga das escolas de samba de Joinville), irão detalhar o que o cidadão joinvillense poderá acompanhar, no carnaval desse ano. A maior cidade do Estado promete fazer bonito. O principal destaque hoje em Santa Catarina fica para as cidades de Florianópolis e Joaçaba.

Frente Parlamentar

40 deputados e 13 senadores, que se preparam para assumir o mandato na próxima sexta-feira, criaram nesta semana, mais uma frente parlamentar. Trata-se da FECC (Frente Ética Contra a Corrupção), a iniciativa é da transparência internacional, que nesta semana, realizou em Brasília, um evento, para preparar os deputados que irão assumir cada um seu mandato no próximo mês. Destaque para o deputado federal eleito Rodrigo Coelho (PSB) e o deputado federal eleito Gilson Marques (Novo).

Hercílio Luz

Governador Carlos Moisés da Silva está empenhado em fazer o que Luiz Henrique, Raimundo Colombo, Eduardo Pinho Moreira e outros governadores não conseguiram fazer, entregar a ponte Hercílio Luz. Comedor de dinheiro público, a expectativa, é que a ponte seja entregue, no final de 2019. Se conseguir, o governador já colocará seu nome na história.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro