Close Menu

Busque por Palavra Chave

Rio do Sul em festa; Prefeito ex-tucano celebra; Progressistas da Serra em rota de colisão; Vereador e vice-prefeito não se entendem

Por: Weliton G. Lins
15/04/2019 18:22
Tamanho da fonte: A A

Colisão

Já faz algum tempo que o vereador Lucas Neves (PP) e o vice-prefeito de Lages, Juliano Polese, não falam a mesma língua. Lucas, que foi o nome dos Progressistas na última eleição estadual, e ficou na suplência, tem frequentemente se desentendido com o vice de Antônio Ceron. O pepista, que tem sido enfático no quesito fiscalização, e está na cola do Executivo, vem degradando parte do PP lageense, que segundo o próprio vereador afirmou na semana passada, resolveu retalhá-lo.

Colisão II

O vereador, que tem pretensões maiores para o próximo pleito, e sonha em ser prefeito na cidade de Raimundo Colombo, ex-governador, reclamou na última semana, em suas redes sociais, de ter sido tirado da liderança do PP, como forma de retaliação por parte do vice de Antônio Ceron, que estaria insatisfeito com o comportamento do parlamentar. Com discurso enfático, foi para cima.

Festa

O município de Rio do Sul, principal cidade do Alto Vale do Itajaí, está em festa. Nesta segunda-feira, a Capital do Jeans completa 88 anos de emancipação política administrativa. O prefeito tucano, José Thomé, que já não está mais no PSDB, prepara juntamente com a equipe que comanda, uma grande festa pra celebrar o aniversário da cidade.

Festa II

O município onde o Rio Itajaí Açu se forma, e muitas vezes quando transborda, traz transtornos, mas é lindo por sí só. Com representatividade garantida, através do deputado que tem na Alesc, a força política da cidade faz com o que os riosulenses sigam avançando cada vez mais, em progresso e desenvolvimento.

Carinho

Esse colunista já teve a oportunidade de ser um riosulense e parabeniza a força desse povo, que mesmo depois de tantas tragédias, enxurradas, enchentes, segue feliz e sempre que são surpreendidos, rapidamente conseguem a reconstrução.

Nomeado

A medida em que os encaixem são feitos, novas nomeações aparecem e ex-parlamentares, gente que tem votos, ocupam seus lugares nas estruturas do parlamento estadual. Nesta semana, foi a vez do ex-candidato a governador, ex-deputado Cláudio Vignatti ser nomeado. Cotado pra disputar a Prefeitura de Chapecó no ano que vem, o ex-presidente do PT catarinense, conseguiu um arranjo. Vai trabalhar na Alesc.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro