Close Menu

Busque por Palavra Chave

Coronel Armando e Peninha a frente; Presidente Bolsonaro estará em Camboriú essa semana; Deputados do PSL sensibilizados por comunicador

Por: Weliton G. Lins
29/04/2019 12:21
Tamanho da fonte: A A

Privilégio II

Tal privilégio facilita o caminho dos deputados, na busca por recursos, apoio para aprovar propostas como, por exemplo, a proposta do deputado Peninha que pretende unificar as eleições e pode fazer dele um parlamentar que entrará para história. Representantes de regiões diferentes, Armando, de Joinville, Peninha, do Alto Vale, os deputados vão fazendo o trabalho que todos fazem, mas sabendo que em momentos cruciais, podem contar a boa e velha amizade.

Em Camboriú

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na última sexta-feira que estará presente, em Camboriú nessa semana, para participar do Gideões Missionários da Última Hora, um dos maiores congressos de evangélicos do mundo. Bolsonaro que no ano passado participou do evento, e contou com o apoio da maior parte do eleitorado evangélico, agora vem agradecer.

Em Camboriú II

A chegada do presidente está prevista para a próxima sexta-feira, dia 03, quando a noite, o chefe maior do país deverá fazer o uso da palavra. Acompanhado de vários parlamentares, entre eles, o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP), Bolsonaro estará em um ambiente que é seu. Vale lembrar que sua esposa, é membra da Igreja Batista no Rio de Janeiro.

Ajuda

O apresentador dos programas 106 Notícias, e Em Defesa da Gente, do grupo TVBE, Osmar Teixeira, levou na última semana, os deputados Coronel Mocellin e Ana Campagnolo, ambos do PSL, para acompanhar a situação da Escola Estadual Nilton Kucker, uma das mais importantes de Itajaí. Reivindicando ajuda, por parte dos deputados, na busca por recursos para reformas estruturais, Osmar aproveitou a grande audiência que tem, e apelo popular, para sensibilizar os deputados e trazê-los ao educandário. Recursos poderão vir em breve.

Privilégio

Nenhum dos 16 deputados da bancada catarinense, na Câmara Federal, possuem tanto privilégio no contato com o presidente Jair Bolsonaro quanto Coronel Armando (PSL) e Rogério Peninha Mendonça (MDB). Além de suas funções, Coronel Armando, por exemplo, é vice-líder do governo, os parlamentares contam ainda com a boa amizade construída com Jair, mesmo antes dele se tornar presidente.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro