Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vem do Norte o novo presidente da JPSDB de Santa Catarina

Por: Weliton G. Lins
03/05/2019 14:43
Tamanho da fonte: A A
Divulgação/LÊ Rafael Bianchi ao lado do futuro presidente do PSDB/SC, ex-deputado federal Marco Tebaldi
Rafael Bianchi ao lado do futuro presidente do PSDB/SC, ex-deputado federal Marco Tebaldi

Rafael Bianchi, 27 anos, presidente da juventude do PSDB de Joinville, tem tudo pra ser o novo presidente da juventude do PSDB de Santa Catarina. Depois que João Paulo Taumaturgo foi destituído pelo atual presidente do PSDB catarinense, que também deverá ser substituído amanhã, na convenção dos tucanos, que está marcada para acontecer as 9h em Florianópolis, a juventude tucana ficou sem presidente.

Tal situação será resolvida amanhã, quando novamente os jovens tucanos poderão escolher seu presidente. Rafael, com forte atuação em todo o estado catarinense, se sente preparado para o desafio. Em conversa com o Tá na Rede, o jovem afirmou que acredita que assim como na eleição para a presidência do PSDB catarinense, que já decidiu que Marco Tebaldi será o novo presidente, na JPSDB o consenso também deverá se confirmar.

Construindo uma candidatura há algum tempo, Rafael, procurou conversar com jovens tucanos de todo o estado, tanto é que em sua chapa, todas as regiões estarão contempladas. “Estou conversando com lideranças da juventude por todo Estado para fazermos um grande grupo com representação de todas as regiões, a fim de realizarmos uma reconstrução da JPSDB. Temos que debater grandes temas a nível de estado e país. Precisamos ter posicionamento e apresentar uma agenda positiva para a sociedade. O momento é trabalhar para evitar a evasão de jovens lideranças e fomentar candidaturas para o ano que vem”, comentou Rafael.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro