Close Menu

Busque por Palavra Chave

O futuro de Gelson Merisio e Gean Loureiro; Prefeito de Xanxerê não quer mudar de partido; Democratas filiando

Por: Weliton G. Lins
31/05/2019 15:25
Tamanho da fonte: A A

Interessante

A aproximação do vereador emedebista, Vilson Piccoli, e do democrata Nathan Moreira, tem chamado a atenção de quem acompanha a política xanxerense. Nathan e Piccoli ensaiam um entendimento e uma dobradinha na municipal do ano que vem. Fato é que, se Piccoli quiser levar a ideia adiante, não será no MDB.

Não quer

Avelino Menegolla (PSD), prefeito de Xanxerê, não tem se mostrado tão disposto em mudar de partido. Pensando se vale a pena sair do PSD, o chefe do Executivo avalia uma mudança para o PP. Se perguntar qual é a vontade e a disposição que o prefeito tem, de mudar de time, é mais por Merisio do que por ele.

Crescendo

O Democratas de Xanxerê, sob a presidência do vereador Nathan Moreira, vai crescendo cada vez mais. Buscando espaço pra disputar na majoritária no processo eleitoral do ano que vem, os liderados de João Paulo Kleinübing, e agora também Luciano Buligon, vão tentando atrair o maior número de lideranças possível.

Crescendo II

Na noite desta sexta-feira, em evento do partido, o presidente Nathan deverá abonar a ficha de filiação de mais uma liderança importante. Guardado a sete chaves, trata-se de um dos líderes da Assembleia de Deus de Xanxerê.

Pra onde vão?

Depois de perguntar e ser respondido, mesmo que em palpites dos leitores, sobre o destino dos deputados do PSB, principalmente o deputado federal Rodrigo Coelho, o Tá na Rede, mais uma vez, faz a mesma pergunta, porém com personagens diferentes. Gelson Merisio e Gean Loureiro, entraram pro time dos “sem partido”, nesta semana, ao se desfiliarem das siglas ao qual pertenciam respectivamente.

Pra onde vão? II

A pergunta é pertinente e intrigante pra quem gosta de articular os cenários e projetar o que poderá ser o futuro da política catarinense, já que, tanto Merisio quanto Gean, são lideranças de expressão, e interessa a muitos saber pra onde irão.

Pra onde vão? III

Pois bem, ambos afirmam que ficarão sem partido, no mínimo até o final do ano. Cada um em sua situação, um com mandato e outro não, possuem o tempo necessário pra esperar. Assistindo o jogo, podem escolher, quando vão entrar.


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro