Close Menu

Busque por Palavra Chave

Novo secretário de Esportes de Joinville é escolhido; João Martinelli reconduzido a presidência da ACIJ; A eleição do Sindicato dos Empregados no Comércio de Xanxerê

Por: Weliton G. Lins
05/06/2019 11:45
Tamanho da fonte: A A

Reeleito

O presidente da ACIJ, Associação Empresarial de Joinville, João Martinelli, foi reeleito para conduzir a maior associação empresarial do Norte catarinense. A entidade, que também é uma das maiores de Santa Catarina, deu ao atual presidente, mais um ano de trabalho pela frente. A eleição aconteceu na última segunda-feira. A posse está marcada, para o próximo dia 01 de julho, na Sociedade Harmonia Lyra. Sucesso ao presidente.

Nomeado

Estevan Cattoni é o nome do novo secretário de Esportes de Joinville. A Secretaria, que estava sendo ocupada interinamente, pelo braço-direito, testa de ferro de Udo Döhler, o também secretário de Comunicação, Marco Aurélio, Marcão, agora terá o comando de Estevan. O novo secretário assumiu o cargo nesta terça-feira, com muito trabalho pela frente, desde que Amarildo João pediu o boné, o novo secretário da gestão Udo, está animado para o novo desafio.

Perfil

Estevan Cattoni tem no currículo, a formação, e pós-graduação em Educação Física desde 2007, e ocupada a Gerência Técnica da Secretaria de Esportes de Joinville, desde 2014. Boa sorte e sucesso ao novo secretário.

Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo, um dos principais trabalhos feitos pela Assembleia Legislativa, abriu inscrições para cursos a distância. As informações dos cursos, e a forma de ingresso, podem ser encontradas no endereço www.ead.escola.alesc.sc.gov.br.

Comércio

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Xanxerê elegeu na última semana, em chapa única, seu presidente para o próximo mandato. O vereador Adriano de Martini (PT), que encabeçou a única chapa na disputa, divulgou os números da eleição realizada.

Associados aptos a votar: 721

Votaram: 570 - 79,06%

Votam Sim: 509 - 89,30%

Votaram Não: 59 - 10,35%

Votaram em Branco: 02 - 0,35%

Votaram Nulo: 00 - 00%


Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro