Close Menu

Busque por Palavra Chave

André Moser troca direção; Laércio Schuster matou novamente; A grandeza de Mário Hildebrandt; Carlos Humberto se fortalece; Marcilei derrubou muros da Uvesc

Por: Marcos Schettini
18/03/2024 14:51
Tamanho da fonte: A A
Divulgação

Marcilei Vignatti deu sentido à Uvesc

Aquela entidade que deveria ser boca forte, fuzil defensor e abrigo dos vereadores de SC, sempre foi nada. O vereador é o verdadeiro político do país. É ele, não tem dia ou condição do tempo, que está na rua, no boteco, no enterro, padrinho deste, comprando rifas daquele, quem sabe as dores da Chiquinha e do Bastião. Nenhum outro quadro, seja prefeito ou não, sabe a realidade vivida dentro de uma comunidade, a limpeza do bueiro, o cascalhamento, o asfalto, o remédio que não tem no posto de saúde, que briga por seu bairro, que tem anotado cada dificuldade vivida pelo cidadão. A União dos Vereadores de SC sempre foi uma instituição patética, miúda, um lugar sem destino ou valentia. Foi desrespeitada e levada às piadas. Mas Marcilei Vignatti colocou a presidência no lugar de respeito, dando direcionamento político e poder de ocupação. Nenhum político, seja ele a posição que tiver, sem vereador, morre. A esposa de Claudio Vignatti dimensionou. Conseguiu levar quatro ex-governadores para falar às magníficas autoridades dos municípios e, além deles, Little Jorge, atual piloto catarinense, e Topázio Neto, prefeito da Capital. Marcilei tem altura, feminilidade, visão e inteligência política. Ela é um quadro formidável e tem um futuro brilhante. Chamou para si bandeiras que, ao lado dos seus, leva com firmeza. É uma princesa rumo à coroa. Parabéns para Chapecó e a todos os vereadores de SC que tem sua liderança sob custódia. A Uvesc sobe na bolsa e passa a valer algo novo.


ACHOU

André Moser, arrependido completamente de aceitar estar no mesmo partido que Laércio Schuster, vai a partir de hoje dar seu melhor recado à traição, comum no ex-deputado, que atirou em suas costas ao filiar sua ex-esposa no PL.



RACIOCÍNIO

Laércio Schuster não é somente um exemplo perfeito de traidor dos melhores da história humana, também não tem cérebro. A ex-primeira-dama não pode ser candidata na majoritária porque foi casada com André Moser já no mandato da reeleição.


SÉRIO

Dando em cima da ex de André Moser, Laércio Schuster se revela em uma lista, conhecida como a maior, superando Judas Iscariotes, e, por isso, inconfiável ao povo de Indaial. Foi a pior aposta de Little Jorge, o próximo traído.


PATIFE

Laércio Schuster vai no enterro da progenitora, chora seco, faz um escândalo à moda Neymar, se joga no chão e, depois que todos vão embora, urina sobre o túmulo. Enfia o punhal pelas costas e depois lambe a lâmina.


BOBAGEM

Não há motivos para impedir que Mário Hildebrandt vá para o PL de Little Jorge. O prefeito de Blumenau é o perfil perfeito da linha de bolsonarista. É o mais autêntico e com clara posição em favor das bandeiras de Jair Bolsonaro.


BERÇO

Antes mesmo de Jair Bolsonaro ser, Mário Hildebrandt já seria. Tem as características plenas dos ideais evangélicos e, transparente, sempre defendeu as bandeiras com naturalidade. Fechar o PL tem os dedos de Ivan Naatz.


ADOECEU

Não é de agora a incompatibilidade de amor recíproco entre o prefeito e o deputado. Se tem quem não tem qualquer cacoete bolsonarista, é Ivan Naatz. Militou na esquerda e hoje, para sobreviver em meio aos loucos, assume-se como.



MOVIMENTAÇÃO

Carlos Humberto está jogando na tranquilidade do mandato. Não diz qualquer bobagem, cumpre a linha do partido, não está batendo de frente com Fabrício Oliveira, mede os passos e os verbos. Sabe que, no final, vai ser o candidato do prefeito de BC.


EQUIVOCADO

Fabrício Oliveira joga contra si ao bater de frente com Carlos Humberto. Está no deputado a ampliação do seu projeto político de espaço na majoritária de Little Jorge ou deputado federal. Até porque, o líder do governo na Alesc, é um quadro confiável.


FATO

Jair Bolsonaro vai ser preso e não tem volta. Balneário Camboriú foi desprezada pelo brochado e pai do cara de rato Renan Bolsonaro. O futuro presidiário da Papuda nunca levou um centavo para a Dubai catarinense.


TOLO

Estar ao lado de Jair Bolsonaro para tirar dividendos eleitorais, já era. Fabrício Oliveira, assim como todos os outros, vai pular do barco quando este bandido for preso. E todas as fotos que registraram um encontro, apagadas.


RATO

Renan Bolsonaro é um bandidinho com os demais irmãos e filhos de Jair Bolsonaro. É um rapazinho sujo, corrupto e que procura imunidade no mandato de vereador em BC porque, assim como o pai e os irmãos larápios, vai ser preso.



Semasa Itajaí
São José - Maio
Unochapecó
Rech
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro