Lê Notícias - Satélite- Gean Loureiro destruiu Dário Berger; A política da enganação; Florianópolis no voto útil; Fraude na eleição de Itajaí
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Gean Loureiro destruiu Dário Berger; A política da enganação; Florianópolis no voto útil; Fraude na eleição de Itajaí

Por: Marcos Schettini
30/09/2024 11:25
Tamanho da fonte: A A
Divulgação

Pesquisa Mapa perdeu o GPS em Itajaí

Antigamente, antes do Google, para achar um lugar a pessoa usava o mapa da Quatro Rodas ou o boca a boca. Depois que criaram o tal Global Positioning System, até para encontrar as fraudes de Gean Loureiro, ficou mais fácil. Mas depois da pesquisa do Instituto Mapa, em Itajaí, voltou-se à escuridão. A coleta de dados é tão amadora que nem mesmo Robison Coelho, beneficiado com os números, dormiu bem. Uso da máquina é tão natural quanto um sorvete em um verão na Praia Brava. Mas até ele sai prejudicado em uma aferição que coloca em xeque os interesses eleitorais de todos. Na busca da conferência, a Mapa deixou de fora não apenas o bom senso, mas chamou todos os eleitores de imbecis. A questão é que os percentuais somados de todos os candidatos, chegam a 100,1% e não tem ninguém em dúvida e, por isso, não existe ninguém, um só filho do Criador, que esteja indeciso em quem ele pretende votar. A pesquisa foi contratada pela Band FM e este GPS louco mostrou que Robison Coelho tem 49,2%, depois vem Osmar Teixeira, do PSD, cavando 29,0%, depois o deputado federal do MDB, Carlos Chiodini, com 20,2%, e Fabiano Silva, do desaparecido DC, com 1,7%. Como tem furo vergonhoso de conexões inteligentes, o TRE deverá multar a empresa, mandar tirar do ar esta enganação sem sentido e dar espaço no programa eleitoral para que os prejudicados tenham direito de dar respostas a esta palhaçada. Foi a 1ª vez que isso ocorreu na história política estadual e joga a credibilidade no lixo.


LEITURA

O rosto transfigurado, de derrotado, completamente destruído que Dário Berger tem mostrado na TV, principalmente no debate passado, tem a assinatura de Gean Loureiro, seu algoz.


CREDO

Dário Berger é um homem apresentável e está todo desfigurado, triste, apagado, sem rumo político porque foi abandonado por Gean Loureiro, que o enganou e jogou a toalha.


DERROTADO

Gean Loureiro mentiu para Dário Berger. É possível que tenha enfiado a mão em seu bolso, rapou tudo. Diante do desastre da majoritária, quer fazer vereador. E não é Thiago Silva, do PDT.


REAL

Thiago Silva nunca acreditou em Gean Loureiro. Chamou-o de traidor o tempo todo e não teve poder para impedir que o marido da Cintia enganasse Dário Berger, que também foi traído.


DESASTRE

A campanha de Dário Berger é patética e fraca. Seu rosto é de um homem sendo levado para a UTI e em evolução para coma. O ex-senador nunca se mostrou tão destruído.


ELES

Dário Berger, assim como Topázio Neto, Constâncio Maciel e Ed Pereira, foram enganados por Gean Loureiro. Sobre o desejo da carne, está perdoado. Até porque, sexo não é pecado.


QUARTETO

Ed Pereira e Constâncio Maciel, candidatos a deputado federal e estadual com a força do gabinete de Gean Loureiro, foram traídos. Mostrando que o marido da Cintia é fraco, é só ilusão. Berger e Topázio são só mais dois.


ENGANAÇÃO

Gean Loureiro afundou a campanha de Dário Berger porque é arrogante, soberbo e traiçoeiro em tudo que faz. O ex-senador foi só mais um nas brincadeiras que ele fez com todos da Capital.


COERÊNCIA

Clailton Oliveira, presidente da gloriosa Aprasc, aquela entidade resistente que abriga os valentes praças, aguarda a sensibilidade de Little Jorge para conceder os 35% das perdas salariais que destroem suas mesas familiares.


MAIS

Prometido por Little Jorge, os praças querem que o pai de Filipe Mello cumpra com a promessa do que se chama de grau acima. Ir para a reserva com uma patente merecida e salário melhor.


TOTAL

Ser policial é como a mãe que protege o filho. Ela dá a vida pela segurança. O Estado precisa respeitar isso e garantir o que prometeu. A Aprasc vive em um ringue infinito, lutando corajosamente para cumprir a própria honra.


FATO

Os oficiais precisam respeitar os praças e estes aos seus superiores. A PM é um só corpo e todos precisam ser contemplados. A Aprasc deve ser contemplada com o grau acima e os 35% das perdas salariais.


RESPEITO

A PM nunca fez greve ou desrespeitou o Estado. A Aprasc agrega os guerreiros das ruas, enlameados, rasgados de se arrastarem em defesa do Cidadão. A Aprasc é cidadania.



Oktober 2024
Alesc - Agosto 2024
Unochapecó
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro