Lê Notícias - Satélite- Adesões pró Julio Garcia avançam; Carlinhos Humberto ganha outra; Fabrício Oliveira despencando; As fraudes das urnas eletrônicas
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Adesões pró Julio Garcia avançam; Carlinhos Humberto ganha outra; Fabrício Oliveira despencando; As fraudes das urnas eletrônicas

Por: Marcos Schettini
04/12/2024 12:31
Tamanho da fonte: A A
Pedro França/Agência Senado

A única fraude das urnas eletrônicas

O processo eleitoral que se arrasta antes de 2018, iniciado no impeachment golpista de Dilma Rousseff, elevou este país ao caos. O Congresso Nacional tem excelentes quadros que a Democracia obriga-os a conviverem com zumbis que o eleitor, principalmente catarinense, elevou-os às condições. Perambulam pelos corredores das duas Casas, ora na Câmara, noutras no Senado e, sem produzir absolutamente nada, estão lá. Utilizam-se da estrutura Constitucional, descrita nestas Leis, e desenham-se ridiculamente todos os dias. Quando não é um chapéu de boiadeiro em Sessão Ordinária, estampam medalhas em suas fardas ou insígnias decorativas de delegados e outras alegorias. Impossível que uma sociedade, regida de perfeita sanidade mental, possa ter retorno, positivo, diga-se, dos efeitos negativos que estes deputados e senadores produzem em Brasília. Não há como observar o Brasil seguindo em frente quando, circo, vai ao passado. Deputados idiotas, provavelmente comprovado no teste do Pezinho, regem as leis que estruturam o desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços, fortalecimento da Educação, do sistema agrário, a Infraestrutura da Nação. O picadeiro, assistido por cidadãos dignos e comprovadamente racionais, riem, divertem-se, sem poder fazer absolutamente nada. O eleitor decidiu eleger cada um deles. Quando não os colocaram nos parlamentos, agora direcionaram-nos para prefeituras, centenas delas, em cada região e, por isto, legítimos. Os resultados deste desastre das urnas geraram 08 de janeiro e Tios Franças país afora. Esta é a fraude das urnas eletrônicas. Alexandre de Moraes deve mergulhar cada urna em creolina, Qboa, álcool isopropílico, desinfetantes gerais. Esta turma de loucos, manicômio dos piores, está destruindo a República brasileira.


ADESÕES

Os partidos têm manifestado, em bloco e visitas ao gabinete de Julio Garcia, unidade ao redor de seu nome para sentar na principal Cadeira da Alesc a partir de 1º de fevereiro de 2025. Gestos políticos importantes.


HUMILDADE

A bancada do PSD, de Eron Giordani, partido de Julio Garcia, de igual modo, foi até seu gabinete demonstrar, no mesmo gesto das coirmãs, soma pelo comando da Casa. Ato respeitoso e inédito nesta isonomia política.


INTELIGÊNCIA

A busca do PSD pelo controle da Mesa do Legislativo, em 1º de fevereiro de 2025, tem sido ato político, com mobilizações diárias, pensado dentro da moradia de gratidão e respeito, duas verdades edificadoras.


RESPEITO

A motivação e gestos de adesão que os deputados, seja no individual ou em bancada, em favor de Julio Garcia, diz tudo do perfil ideal que os parlamentares buscam para concluir a outra metade de seus mandatos.


TIJOLOS

Para levantar a moradia parlamentar que buscam, os parlamentares anunciam apoio a Julio Garcia na presidência da Mesa com atos e gestos que marcam a Casa. Na receptividade, perfil do líder do PSD e sua rica experiência.


POIS

A assinatura do lei que marcou o uso efetivo de dados de pedófilos e agressores sexuais, realizado na Casa d’Agronômica, aproximou o deputado Carlos Humberto, autor do projeto aprovado na Alesc, a Little Jorge.


ENTÃO

Carlinhos Humberto apoiou Juliana Pavan, do PSD, e construiu ao lado dela a derrota de Fabrício Oliveira e Peeter Lee, em Balneário Camboriú. Little Jorge e o deputado do PL não tinham tido troca de olhares desde então.


PERSONALIDADE

Pisado no pescoço pela botina arrogante e boçal de Fabrício Oliveira, que estuprou a candidatura natural de Carlinhos Humberto em favor de Peeter Lee, jogou o parlamentar no colo de Juliana Pavan, que quebrou a sauna dos rapazes.


VENCEDOR

Carlinhos Humberto mostrou força e, na reciprocidade, tem na prefeita eleita de BC os mesmos gestos de gratidão edificadoras de 2026. É lá que a filha de Leonel, prefeito eleito de Camboriú, vai responder ao deputado do PL.


FORA

Ainda no PL, Carlinhos Humberto não tem mais clima de permanência. Sua saída já no prazo legal, será em direção ao PSD, sigla com quem já afina reais movimentos. O parlamentar finda 2024 no pódio principal.


PERSONA

Brucutu derrotado, menino que gosta de maçanetas grandes, Fabrício Oliveira quer pegar a maior e passar pela porta do Centro Administrativo, mandando e dizendo. Recebeu resistência plena do coletivo.


TROPEÇADO

Geograficamente, Fabrício Oliveira olhava na vitória de seu parceiro de saunas noturnas, o sonho de espaço na majoritária de 2026. Não uma queda, o menininho despencou total. 2024, de número característico, foi sua degola.


SOCORRO

As duas igrejas, Bola de Neve, mergulhada em corrupção, e a Gideões, despencaram em Balneário Camboriú. A 1ª por enganar os fiéis no dízimo e arrecadações, a 2ª, a mulher do pastor fundador, retornou para o mundo pornô.


BOCARRA

Tanto a Gideões quando a Bola de Neve apoiaram Jair Bolsonaro. O inelegível, quase inquilino na Papuda, foi a BC assistir aos cultos, não coitos. Imbrochável, foi pregar na pastora do Onlyfans, mas ela estava com a Andressa Urach.


CONVERSÃO

Depois de ver derreter a Bola de Neve, Fabrício Oliveira vai assumir o Bolas de Carne Jesus da Goiabeira, na Capital. Vai chamar Peeter Lee, cofundador. Trisal, convidou o Imbrochável para pregarem profundo e mutuamente.




Unochapecó Janeiro 2025
Publicações Legais

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro