A excelente posição de vanguarda de SC também tem digitais de Little Jorge
A soma de esforços de todos os governos passados, mantidos pela gestão de Little Jorge, com nomes respeitados dentro da composição governamental, têm atuado fortemente, ao lado dos demais poderes constituídos, Legislativo e Judiciário, na qualificação e exigências do Tribunal de Contas e a repressão ao crime organizado nas mãos do MPSC, juntam-se nos alcances extraordinários e de alto valor agregado em áreas como Infraestrutura, Sustentabilidade Social, Segurança Pública, Educação, Solidez Fiscal, Eficiência da Máquina Pública, Capital Humano, Sustentabilidade Ambiental, Potencial de Mercado e Inovação, exemplos de conquistas de posicionamentos importantes, em anexo, que alcançam alturas refletidas na vida cotidiana dos catarinenses e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida. O peso das organizações empresariais, com firmeza no pulso da Fazenda, na competência e olhos futurista de Cleverson Siewert, na lupa sensível de Portos, Aeroportos e Ferrovias dirigida na velocidade de Beto Martins, Jerry Comper solucionando entraves dentro da Infraestrutura estadual, a visão das somas de esforços contínuos de Julio Garcia no comando da Alesc, Francisco Oliveira Neto na presidência do TJSC, Herneus de Nadal pilotando o TCE-SC, Vanessa Cavallazzi rezando a cartilha do PGJ, entidades empresariais como Fiesc, Fecomércio, Faesc, FCDL, Ocesc, Fecam e trabalhadores. Este último, executor de serviços dm todas os setores, elevam Santa Catarina, sendo exemplo na gestão pública e conquistando posições na Economia estadual, que vai impactar no debate eleitoral do ano que vem.
INTELECTUAL
A chefe do MPSC lança, hoje às 18h, nas dependências da instituição na Capital dos catarinenses, o livro "Ministério Público e Democracia", que traz um tema significativo de raciocínio em semana interessante.
CONTEÚDO
Vanessa Cavallazzi aprofunda um tema evidente, fervendo na semana de condenações de ativistas pró-ruptura democrática. Eleva a necessidade de leitura que, diferente no raciocínio, tem mesmo contexto.

PONTA
Vanessa Cavallazzi, já reconhecida, perfumou o MPSC de feminilidade, com não menos a austeridade que marca a Promotoria Pública. Ao desenhar um raciocínio das garantias e deveres, distancia-se pela chegada.
DEMOCRACIA
Sem anistia aos bandidos que defecaram sobre a Constituição. Os ataques que golpistas e acéfalos destinam ao Judiciário e ao MPF, não viola seus destinos que, ora na Papuda, ora domiciliar, serão condenados.

HONRA
Se um ministro, desembargador, membro do MP, federal ou estadual, estão onde se encontram, foram sabatinados e eleitos pelo Senado ou, concursados. Quando pelo 5º, eleitos. Portanto, preparados.
ÉTICA
Ministros, seja do STF, STJ ou TSE, MPF e estadual, desembargadores federais e de SC, são guiados pelo lampejo constitucional. Seguem a Luz da Carta e purificam-se nesta. Portanto, limpos.
LOUCOS
Bolsonaristas andam em duas vertentes. Aquela de analfabetos que agregam evangélicos, racistas negros, mulheres acéfalas e adjacências e, de outro, os beneficiados pelo exército de caixa cefálica oca.
OCOS
Uma pessoa inteligente, pode ser de direita, com conteúdo de conhecimentos da luta de classes. Mas assalariados, mulher, negro e a pequeno empresário serem bolsonaristas, é falta de cérebro.
CÉLULA
No governo de Little Jorge, cheio de graduados em acefalia plena, sugam no peito do Estado, indicados por seus superiores em igual falta de cérebro e, portanto, idiotas úteis. O que salva, é a ala de adaptados.
ADAPTADOS
São aqueles em pontos estratégicos, com fartura de serviços entregues em favor de SC. Little Jorge tem um leque de imbecis e inúteis no governo que tolera apenas pelos votos na Alesc.
INÚTEIS
São aqueles indicados por deputados do baixíssimo clero dentro da Alesc e no Congresso Nacional. Nomes do círculo de Zé Trovão, Daniela Reinehr, Caroline de Toni, por exemplo. Sem expoentes.

Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro