Ex-presidente e seu vice preso é o 11 de setembro brasileiro
Jair Bolsonaro e Braga Netto agem como pilotos suicidas nas torres do PL. Condenados na mesma data, uma coincidência interessante em resposta a um tarifaço e a uma quebra diplomática americana, a reação da Constituição Federal e do Estado Democrático de Direito, ao levar dois criminosos para a cadeia, coroa o veredito. Agora algemados, o patético futuro deles, falido em tudo que um homem nobre espalha em seu peito, despenca. Os ministros do Supremo retiraram o país da covardia e o elevaram ao topo do mundo. Com o "11 de Setembro brasileiro", o Brasil deixa de ser uma nação miúda, do "jeitinho", moleca e insegura em suas intenções, para atingir a maioridade. Leva para a prisão um ser com uma áurea animal psicopata. Um ser pobre, pútrido, perverso, corrupto, covarde, mentiroso excrementado. Foi este sujeito vil, ínfimo, racionalmente inferior, incapaz de amar a vida, que utilizou seus iguais em inferioridade mental e de fé para ignorar a Ciência, História, Arte, Cultura, Educação e Saúde. Um enxofre emergido das piores iniciativas humanas, indiferente às doenças, aos clamores de dor e às perdas de vidas. Assassinos da Carta Magna, deturpadores insanos, desertores nacionais, sujos. Direcionaram suas aeronaves contra as torres da Democracia e do Estado Democrático de Direito. Vulgarizaram mulheres, riram de negros, perseguiram a juventude, destruíram sonhos dos trabalhadores, atiraram na espinha dorsal do país. Ao buscarem derrubar os Poderes Constituídos, riram e fizeram piadas do sofrimento das pessoas. Caíram essas duas figuras nefastas. Chocam-se com o poderio democrático brasileiro e sucumbem. A confiança internacional nas garantias nacionais atinge sua maior altura. O Brasil sai do gueto, do desrespeito, da imoralidade e da indiferença constitucional para se assumir. O fim é um começo nacionalista. Inimigo da Constituição é inimigo da Pátria. Cadeia e punição, sem anistia. Viva o povo brasileiro, viva a Democracia.
FIRMEZA
Caboclo de Nonoai saiu de Balneário Camboriú mais musculoso. O chamamento de lideranças nacionais, presença do MDB, União Brasil, Progressistas, prefeitos, vices, vereadores e empresários, disse.
ROSTO
Prefeito de Chapecó mostrou força. Reuniu a nata poderosa do partido ao seu redor e sai de BC com o carimbo da disputa na testa. Incrédulos antes, a oposição ao seu nome, agora, já tem certeza.
GABARITO
Acertando em todas as respostas, Caboclo de Nonoai reuniu mulheres líderes, empresariado mostrado, quadros federais, governadores e Gilberto Kassab e contingências. Nitrogenou-se.
RESPOSTA
Animado dentro da lógica vista, o que estava presente em BC, tinha de tudo, inclusive. Juliana Pavan e Leonel, prefeito de Camboriú, mostrou tudo. Foi o melhor jogo do PSD construído até agora.
FÉ
Eron Giordani entregou o rim em BC. Mexeu firme no partido nacional e trouxe o que há de nata pura para o processo político em SC. Caboclo de Nonoai saiu da cidade de Juliana Pavan já no 2º turno de 2026.

SANGUE
O filho de Edegar Giordani, mergulhou. O presidente do PSD de SC exerce um desempenho político afinadíssimo com as bancadas federal e estadual. Fala com governadores e tem a assinatura de Gilberto Kassab no cheque em branco.

RINGUE
Vendo-se David, o marido da Fabiane Rodrigues sobe no tablado eleitoral 2026 com um estilingue de tripa de mico e chama o inquilino da Casa d’Agronômica, mesmo com o poderio bélico estatal. Little Jorge, agora, é o Golias do Caboclo de Nonoai.
REAÇÃO
Little Jorge vai para o enfrentamento com Caboclo de Nonoai nos mesmos moldes de seu cacoete político. Tem material bélico estatal para derrubar um porta-aviões. E, vai mirar no peito do prefeito de Chapecó.
MÁQUINA
O CAGE, Centro Administrativo do Governo do Estado, esta nomenclatura inferior à superioridade do Comigo Atingimos Grandes Emoções, está se preparando. Caboclo de Nonoai é um vírus poderoso nas entranhas. Muito.
ALTERAÇÃO
Little Jorge sabe que Caboclo de Nonoai no 2º turno é seu túmulo. O prefeito de Chapecó é um Leônidas. Espartano, o marido da Fabiane Rodrigues dormindo, é um risco. Com o cheque em branco de Gilberto Kassab, é OTAN.

Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro