O odor fúnebre insuportável de Carlos Bolsonaro
Esta porcaria humana, desabando como um caixão jogado do alto de um abismo, Little Jorge sabe bem, é o cancro eleitoral maligno que exala da soma de dores e chagas vividas pela sociedade. Ninguém na família Bolsonaro, seja o pai maldito, já preso no grande sepulcro, dentro ou fora da Papudinha, ou seus filhos da outra, estão apodrecidos, embora não saibam. Nenhum deles sai politicamente vivo destas eleições. São de gênese maligna, do mais puro DNA de pus que verteu da história de males e atrocidades que este país vive desde a passagem de Pedro das Tamancas por estas terras de Pindorama. Serão derrotados, todos, um a um, em cada tempo. Em SC, o morador da Casa d’Agronômica não pode falar o que sente por estar mergulhado no repeteco de retorno em Outubro. Sabe que esta carne podre, saída do RJ, traz no sangue não apenas a soma de todas as perversidades, é traiçoeira como a víbora de chifres do deserto, carregada de peçonha, enganos e botes que pode inocular veneno suficientemente mortal na jugular da vida pública estadual, local onde morde para matar rápido e sem erro. É ele, não aquela patética deputada federal inútil à Cidadania, cuja história é fútil e sem sal. Caroline De Toni é uma existência política ralés, de nível zero, sem qualquer serventia política à classe trabalhadora, à mulher e suas lutas, à criança, à juventude e à Educação, único caminho de libertação do Homem. Ela é só um erro de votos, pessoa fraca, oca, sem nenhum conceito de belezas da valorização existencial dos seres. Ele, ao contrário desta, é o vulgar, o rato no porão da política mais suja e cruel, o pior do mais perigoso dos bandidos que os catarinenses estão assinando como sua sentença. Um veredicto mortal de um lado ou, de outro, sua própria ressurreição de todos os males, derrotando todos eles e salvando os seres. Sem exceção.
MAPA
Agora que são conhecidas as idas partidárias destes e daqueles, fica óbvio fazer uma leitura de quem saiu mais forte no gadanho eleitoral. PL e Republicanos são os campeões na arrecadação de quadros.
QUADROS
Jorge Goetten, embora ligado à base de Little Jorge, conseguiu construir uma sigla madura para disputar as eleições. Escancarou a porta e construiu um partido que tem tudo para mostrar força e dizer o que é.
RESISTENTE
Marcos Vieira aderiu ao projeto de reeleição de Little Jorge olhando a maçaneta do partido. Não tinha opção de idas. Ensaiou disputar o governo, mas colocou a cabeça para fora e viu nova tempestade.
TEMPESTADE
É aquela desde 2018 que levou a bandida família Bolsonaro ao Poder e escancarou a falta de cérebro do eleitor ao eleger todo tipo de porcaria que entrou no Congresso Nacional e Assembleias.
TESTE
Para conhecer, de fato, o tamanho da célula maligna que SC tem no cérebro eleitoral, é preciso aguardar o grito das urnas em Outubro. Dia da revelação importante do futuro da classe trabalhadora.
APELAÇÃO
O comparecimento de Flávio Bolsonaro esta semana em SC, sabe-se, não é para fortalecer Little Jorge ao governo, mas seu irmão, aquela porcaria carioca, despencando nas pesquisas ao Senado.
HORROR
Little Jorge sabe que vai ter que matar o Senado muito mais com a aberração miliciana carioca do que com a patética Caroline De Toni. O 1º pode derrubar a reeleição no 2º turno. A 2ª, não é nada.
NADA
Little Jorge sabe que Caroline De Toni é aquela bola de caçapa na boca. Se for eleita, não muda o cenário de um 2º turno. Já o miliciano tropeçando, o irmão na disputa federal trai e joga todos contra e a favor do adversário.
ADVERSÁRIO
Caboclo de Nonoai vai jogar tudo em favor de Esperidião Amin. Elegendo o marido da Angela e Carlos Bolsonaro tropeçando, vence o pleito no 2º turno. Indignado, Flávio abandona Little Jorge e trai.
VINDA
O PSD está agendando a presença de Ronaldo Caiado em SC. Vai pedir votos para Caboclo de Nonoai e Esperidião Amin. Não será fácil para o amigo dos latifundiários e do Agro neste terreno nocivo.

TAMANHO
Little Jorge vai reunir tudo e todos na 1ª visita de Flávio Bolsonaro em SC. Vai mobilizar de tudo, inclusive. Quer impressionar. Mas não é suficiente. O que a família quer é vencer no Senado e chuva de voto anti Lula.
FRITAR
Little Jorge perder o Senado com Carlos Bolsonaro, é sentença de morte. Caroline de Toni não é nada. Se cair, vai engolir a Secretaria da Agricultura e favorecer a própria família nos interesses da empresa Bortoluzzi e só.


Rua São João, 72-D, Centro
AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro