Close Menu

Busque por Palavra Chave

Paciente retorna ao HRSP após se recuperar da Covid-19 para fazer doação

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/12/2020 10:21
HRSP Neiva Dalla Vecchia ficou internada por 15 dias, necessitando de cuidados intensivos na UTI Neiva Dalla Vecchia ficou internada por 15 dias, necessitando de cuidados intensivos na UTI

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, recebeu neste mês de dezembro uma doação significativa. A paciente Neiva Dalla Vecchia retornou à instituição depois da alta para contribuir com a doação de itens de higiene pessoal e fraldas. Neiva é moradora de Ponte Serrada e ficou hospitalizada na Ala Covid por 15 dias, chegando a necessitar cuidados intensivos na UTI.

A paciente fez a doação de 34 pacotes de fraldas adulto; 15 sabonetes em barra e 15 litros de sabonete líquido; 80 cremes dentais; 30 escovas dentais; 1.250 ml de antisséptico bucal de 250 ml; 400 ml de hidratantes corporal; 17 desodorantes antitranspirante; 9 vidros de shampoo e 3 de condicionadores.

Os produtos serão disponibilizados para os pacientes que necessitarem. “Muito gratificante a atitude desta paciente, principalmente em realizar essas doações em prol de outros que necessitam. Sempre temos muitos pacientes e/ou acompanhantes que necessitam desses itens durante o período de internação. A atitude nos deixa muito felizes, pois sabemos que é um gesto supremo de amor ao próximo e de solidariedade”, comenta a diretora geral do HRSP, Ir. Neusa l. Luiz.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro