Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio Dagort reassume direção da rádio Vang FM em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2021 09:35
Vang FM Sócios proprietários da Vang FM, Júnior Locatelli, Maria Luiza Locatelli e Lírio Dagort Sócios proprietários da Vang FM, Júnior Locatelli, Maria Luiza Locatelli e Lírio Dagort

O ano começa com mudanças na Rádio Vanguarda FM. O sócio proprietário Lírio Dagort, reassume as funções na diretoria da emissora no lugar de Ari José Locatelli Júnior, que deixa a função assumida há quase seis anos.

Lírio, que esteve à frente da Vang há 25 anos, retoma a função a pedido da família Locatelli, já que Júnior está acumulando funções e precisa se dedicar a outras atividades. Na manhã desta segunda-feira (18), a mudança foi anunciada em reunião realizada pelos sócios proprietários e os colaboradores da emissora.

Júnior agradeceu o trabalho e empenho de todos durante os anos em que esteve à frente da Vang e desejou sucesso à toda a equipe. “Sou fã da Vang FM e sou fã de cada um de vocês, colaboradores, que fazem a rádio ser o que é”, frisou Locatelli.

Há 30 anos no ar, a Vanguarda FM é uma das maiores emissoras de rádio do país. Com área de abrangência de mais de um milhão de ouvintes, estende sua comunicação no Oeste Catarinense, Sudoeste Paranaense e Noroeste Gaúcho.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro