Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ferrão é eleito o melhor jogador de futsal do mundo pelo segundo ano consecutivo

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/01/2021 14:53
Divulgação Chapecoense Ferrão venceu difícil lesão e consagrou-se como melhor do mundo em 2020 Chapecoense Ferrão venceu difícil lesão e consagrou-se como melhor do mundo em 2020

Nesta terça-feira (26), o chapecoense Ferrão, jogador pelo Barcelona, foi escolhido como melhor jogador de futsal do mundo. A Futsal Awards premia os melhores jogadores do mundo, do ano anterior. Ferrão já havia vencido em 2019 e agora consagra-se com o título de 2020.

“Sem palavras para descrever a felicidade, depois de superar um momento super difícil voltar a conquistar objetivos coletivos, receber esse prêmio individual pelo segundo ano consecutivo não tem sensação melhor, só a agradecer aos meus companheiros, comissão técnica e todos os envolvidos do clube e também sem esquecer os fisioterapeutas que me ajudaram a voltar às quadras! Seguir trabalhando para melhorar cada vez mais e sempre estar conquistando novos objetivos”, disse o atleta no Instagram.

O jogador Carlos Vagner Gularte Filho, que nasceu em Chapecó e treinou sua infância e juventude na Capital do Oeste, tem o talento reconhecido por inúmeros atletas do mundo todo, devido sua alta performance e capacidade na quadra.

Está no Barcelona desde 2014, após transferência junto ao MFK Tuymen, da Rússia.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro