Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil apreende quase 300 kg de maconha em Anchieta

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/03/2021 08:47 - Atualizado em 03/03/2021 08:50
Polícia Civil Droga foi encontrada no porta-malas de um carro no km 69,2 da SC-305 Droga foi encontrada no porta-malas de um carro no km 69,2 da SC-305

A Polícia Civil, através da DPCO/Fron de Anchieta, com o auxílio da DPCO/Fron de São José do Cedro, incinerou, nesta terça-feira (02), quase 300 kg de drogas apreendidas na Rodovia SC-305, km 69,2, em Anchieta.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Após o recebimento de informações de que dois veículos estariam transportando drogas, equipes policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo VW/T Cross, de cor marrom, com placas de Belo Horizonte (MG). Na tentativa de abordagem, a condutora não respeitou a ordem de parada e acabou se envolvendo em acidente de trânsito, capotando o veículo. No porta-malas, foram localizados 236,8 kg de maconha.

Ainda, diante dos fatos e das informações colhidas foi possível identificar o “batedor” da carga, que foi preso conduzindo o veículo Renault/Logan, de cor branca, também de Belo Horizonte, em Campo Erê.

Em boletins de ocorrência, de São Paulo, foi constatado que os carros foram alugados e deveriam ser devolvidos no dia 1º de março. Ainda, soube-se que o registro foi feito porque a empresa locadora notou que os rastreadores dos carros haviam sido retirados no Paraguai, no dia 27 de fevereiro.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para a Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanecerão à disposição da justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro