Close Menu

Busque por Palavra Chave

Operação policial prende dois bandidos que balearam homem durante roubo em Chapecó

Saer/Sara Dupla foi presa em operação policial que contou com apoio aéreo do helicóptero do Saer Dupla foi presa em operação policial que contou com apoio aéreo do helicóptero do Saer

Uma operação policial com apoio do helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil prendeu dois bandidos que balearam um homem no final da tarde desta terça-feira (16), em Chapecó. Eles foram detidos na avenida General Osório, no Centro de Chapecó.

Policiais militares cercaram e prenderam os homens que haviam assaltado uma empresa de som poucos minutos antes em outra região da cidade. No local, eles teriam peço para todos deitarem no chão e levado dinheiro da empresa e dos clientes.

Os assaltantes então fugiram em uma moto que deu pane em frente a um outro estabelecimento comercial próximo ao local do crime. O proprietário deste local viu a movimentação e tentou contê-los, mas acabou sendo baleado.

Após os tiros, eles foram localizados ao tentaram fugir pelas residências.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentou ferimentos no abdômen e no braço. A situação do homem é crítica e ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Assista ao vídeo do momento da prisão:



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro