Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é alvo de ação policial após ameaçar e pedir fotos nuas de jovem de 19 anos

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/03/2021 11:26 - Atualizado em 19/03/2021 11:26
Divulgação Jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quilombo após as ameaças Jovem de 19 anos registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Quilombo após as ameaças

No início da tarde de quinta-feira (18), a Polícia Civil de Quilombo deflagrou operação policial para elucidar delito de extorsão sexual que ocorrera no início do mês de fevereiro deste ano de 2021.

Entenda o caso:

Uma jovem de 19 anos fora contatada, nos primeiros dias de fevereiro de 2021, por diversas contas falsas, criadas na rede social Instagram, as quais, mediante ameaças, passaram a exigir que ela remetesse fotos suas, nua.

Não cedendo à pressão, a jovem não remeteu nenhuma imagem, e registrou boletim de ocorrência sobre os fatos, indicando com precisão os nomes dos perfis que a contataram.

Com bases nas informações coletadas preliminarmente, a equipe de investigações realizou inúmeras diligências, identificando um suspeito em Chapecó, oportunidade na qual representou-se pela expedição de mandado de buscas, pedido acatado e deferido em decisão judicial.

No recinto do suspeito foram apreendidos seu celular e um notebook, os quais agora estão sendo analisados, e tão logo conclusas as investigações, tudo será enviado ao Poder Judiciário.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro