Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação conjunta PRF e Gaeco apreende cigarros contrabandeados em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/03/2021 09:27
PRF Cerca de 100 mil maços de cigarro estavam escondidas em uma van, de Piracicaba (SP) Cerca de 100 mil maços de cigarro estavam escondidas em uma van, de Piracicaba (SP)

Na quinta-feira (25), uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) apreendeu cerca de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na BR-282, em Ponte Serrada.

Após troca de informações entre as forças de segurança, policiais rodoviários federais encontraram o veículo suspeito, uma van M.Benz, de Piracicaba (SP), no estacionamento de um hotel localizado às margens da BR-282. Ao verificar o compartimento de carga, constataram que ele estava carregado de cigarros contrabandeados.

Logo a seguir, os policiais localizaram o motorista da van e mais um outro indivíduo, motorista de um Fiat/Uno, que estaria fazendo o papel de “batedor” para a carga.

A van e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Joaçaba. Os dois homens, um de 23 e o outro de 24 anos de idade, foram conduzidos até a Polícia Federal de Chapecó, onde foram autuados em flagrante delito por contrabando.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro