Close Menu

Busque por Palavra Chave

Perseguição policial resulta em apreensão de 190 kg de maconha na BR-282 em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/03/2021 14:49
PRF Cerca de 190 kg de maconha foi apreendida no final da manhã desta terça-feira (30), em Chapecó Cerca de 190 kg de maconha foi apreendida no final da manhã desta terça-feira (30), em Chapecó

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil de SC apreendeu no final da manhã desta terça-feira (30), na BR-282 em Chapecó, 190 quilos de maconha. Um homem foi preso.

Depois de troca de informações entre as três forças de segurança, o veículo suspeito de trazer a droga, um Toyota/Corolla cor prata, foi localizado na rodovia sentido litoral. O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu por vários quilômetros até ser alcançado.

A maconha estava escondida em bolsas pretas, no porta-malas e banco traseiro do veículo. A vistoria também descobriu que o carro tinha registro de furto/roubo dia 28 de fevereiro em Cascavel (PR).

O motorista, paranaense de 24 anos, disse que buscou a mercadoria em Foz do Iguaçu (PR) e a levaria até Caxias do Sul (RS). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapecó, onde vai responder por tráfico de drogas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro