Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF e Gaeco apreendem 250 mil maços de cigarros em Irani

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/03/2021 08:46
PRF Num caminhão-baú, os policiais encontraram a carga contrabandeada do Paraguai Num caminhão-baú, os policiais encontraram a carga contrabandeada do Paraguai

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) apreendeu na noite de terça-feira (30), em Irani, cerca de 250 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após troca de informações entre as forças de segurança, os policiais identificaram o veículo suspeito na BR-282. O motorista do caminhão não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Já na BR-153, ele perdeu o controle da direção e o veículo tombou fora da rodovia. O motorista fugiu para mata e não foi localizado. No caminhão-baú, os policiais encontraram a carga contrabandeada, aproximadamente 250 mil maços de cigarros.

O veículo foi guinchado e encaminhado à Receita Federal de Joaçaba. Segundo o órgão fiscal a mercadoria está avaliada em 1 milhão e 250 mil reais, recursos financeiros que deixaram de cair nas mãos do crime organizado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro