Close Menu

Busque por Palavra Chave

PRF apreende quase uma tonelada de maconha em Mafra

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2021 13:38 - Atualizado em 03/04/2021 13:39
PRF Droga estava escondida entre caixas de madeira do interior de um caminhão-baú Droga estava escondida entre caixas de madeira do interior de um caminhão-baú

Na tarde de quinta-feira (1º), policiais rodoviários federais apreenderam no km 01 da BR-116 quase uma tonelada de maconha escondida em caixas de madeira no interior de um caminhão-baú. O motorista de 30 anos foi preso em flagrante.

Em fiscalização durante a Operação Semana Santa 2021, os policiais abordaram um caminhão Ford/Cargo, com placas de Videira, e durante a abordagem, o condutor declarou estar vindo de Videira e quando questionado sobre sua rota de destino, o homem demonstrou muito nervosismo e contradição.

Foi realizada uma vistoria minuciosa no interior do baú do caminhão, sendo encontrado quase uma tonelada de maconha escondidas em meio às caixas de madeiras.

O motorista de 30 anos foi preso em flagrante, foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Mafra e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Foi a maior apreensão de drogas em rodovias federais de Santa Catarina do ano e que representa um prejuízo de quase um milhão de reais para o crime organizado.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro