Close Menu

Busque por Palavra Chave

VÍDEO: Bolsonaro manda comitiva presidencial parar para cumprimentar apoiadora em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/04/2021 18:21 - Atualizado em 07/04/2021 18:30
Reprodução Presidente da República, Jair Bolsonaro, cumprimentou apoiadora que aguardava passagem de comitiva no bairro Jardim Itália Presidente da República, Jair Bolsonaro, cumprimentou apoiadora que aguardava passagem de comitiva no bairro Jardim Itália

O presidente da República, Jair Bolsonaro, atendeu a uma manifestação de uma militante que tremulava uma bandeira do Brasil na rua Uruguai, no bairro Jardim Itália, no final da manhã desta quarta-feira (07), em Chapecó.

Aguardando a comitiva presidencial que seguiu até o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso após discurso no Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nês, a chapecoense ficou incrédula quando os carros de apoio e segurança presidencial pararam para que Bolsonaro descesse e pudesse cumprimentá-la e tirar fotos.

Ela estava na calçada e foi surpreendida quando os veículos pararam para que o presidente fosse até ela. O vídeo circula nas redes sociais e recebeu inúmeras manifestações de carinho devido à atitude de Jair Bolsonaro.

Após os registros, o presidente seguiu ao aeroporto de onde partiu para outro evento oficial em Foz do Iguaçu (PR). Confira o vídeo:



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro