Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação policial conjunta resulta em prisão de dono de grande carga de maconha em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/04/2021 09:21 - Atualizado em 14/04/2021 09:21
Polícia Civil Carga de droga foi apreendida no dia 27 de fevereiro Carga de droga foi apreendida no dia 27 de fevereiro

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, realizou a prisão de um homem, que foi identificado como proprietário de uma carga de maconha e mandante do transporte da droga ilícita até Chapecó.

No dia 27 de fevereiro, equipes da Polícia Civil (DIC e Saer), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal interceptaram dois veículos nas imediações da cidade, nos quais foram encontrados mais de 79 quilos de maconha em tabletes, material que estava guardado em caixas no interior de um dos carros.

Três pessoas foram presas em flagrante na ocasião pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

As investigações do caso continuaram e foi possível identificar o verdadeiro proprietário do entorpecente, bem como a dinâmica do delito, restando claro que esse quarto envolvido havia adquirido a droga ilícita no Paraná e contratado os comparsas para realizar o transporte da carga até Chapecó, onde seria vendida a usuários.

O sucesso da investigação resultou na expedição de um mandado de prisão preventiva contra o mandante do crime, o qual foi cumprido na tarde de ontem (13), com auxílio da Guarda Municipal.

O cidadão de 31 anos se juntará aos demais investigados, já presos preventivamente, e será conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, onde aguardará o desenvolvimento do processo criminal.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro