Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente envolve quatro veículos na divisa entre SC e PR

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/04/2021 11:11 - Atualizado em 30/04/2021 11:17
Corpo de Bombeiros Engavetamento aconteceu entre São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR) Engavetamento aconteceu entre São Lourenço do Oeste (SC) e Vitorino (PR)

Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 19h30, o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento de acidente de trânsito tipo colisão, que envolveu quatro veículos, na rodovia PR-158 entre São Lourenço do Oeste e Vitorino (PR).

No local, um VW/Fox de Pato Branco (PR) e um VW/Passat de Santo Antônio do Sudoeste (PR), seguido de uma colisão lateral envolvendo um VW/Santana, com placas de Renascença (PR), o qual era rebocado por um Peugeot 405, de Mariópolis (PR).

O condutor do Passat se feriu, sendo encontrado fora do veículo em decúbito lateral, apresentando ferimentos médios. Ele foi conduzido para atendimento médico pela equipe do SAMU.

Os quatro ocupantes do Fox, sendo três adultos e uma criança, todos encontrados fora do veículo caminhando, apresentando ferimentos leves. Eles foram atendidos e conduzidos à UPA 24h para atendimento médico.

Após atendimento das vítimas, a guarnição efetuou a limpeza da via. Não há informações sobre as causas do acidente.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro