Close Menu

Busque por Palavra Chave

Dois homens que roubaram casal no interior de Lajeado Grande estão presos; um continua foragido

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/04/2021 22:43
Divulgação Investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil de Xaxim Investigações foram coordenadas pela Delegacia de Polícia Civil de Xaxim

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigou o roubo a um casal de idosos que aconteceu no dia 08 de abril de 2021, em Lajeado Grande, no Oeste do Estado. Foi por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Xaxim.

Segundo o delegado de Polícia Vinícius Benedet Brandão, três homens armados renderam um casal de idosos e, mediante grave ameaça, roubaram diversos bens e um veículo.

Durante a investigação, a Polícia Civil identificou os três envolvidos e representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos suspeitos. Todas as prisões foram deferidas após parecer favorável do Ministério Público.

Um dos investigados foi preso na segunda feira (26) e o outro foi preso pela Polícia Militar. O terceiro suspeito não foi localizado e continua foragido. Os três homens possuem passagens por tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas e outros crimes.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro