Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão grave mata criança na BR-282 em Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/05/2021 11:09 - Atualizado em 02/05/2021 19:46
Divulgação/Ronda Policial Menino de oito anos foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Regional São Paulo, mas faleceu horas mais tarde Menino de oito anos foi encaminhado pelos socorristas ao Hospital Regional São Paulo, mas faleceu horas mais tarde

No final da tarde de sexta-feira (30), uma criança ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e um veículo com caçamba, no Trevo da Trukan, na BR-282, em Xanxerê. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um Fiat/Strada de Xanxerê e um caminhão caçamba, oriundo de Minas Gerais colidiram de forma violenta ao lado da rodovia, na via marginal. Um menino de oito anos estava inconsciente e foi levado ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico. Ele tinha suspeitas de lesão cervical e dificuldades para respirar.

Mais tarde, após a situação dele piorar, ele foi levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde não resistiu aos ferimentos. A morte aconteceu aproximadamente às 23h40 de sexta-feira.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro