Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Polícia Militar prende homem com grande quantidade de drogas em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/05/2021 11:45
Polícia Militar de Chapecó Além da cocaína e maconha, PM apreendeu ecstasy, uma arma de fogo e dinheiro e balanças de precisão Além da cocaína e maconha, PM apreendeu ecstasy, uma arma de fogo e dinheiro e balanças de precisão

Na sexta-feira (30), por volta das 20h57, uma guarnição do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) recebeu informações de que um homem estaria vendendo drogas em uma residência, no bairro São Pedro, em Chapecó.

A guarnição foi até o local, onde viu um homem na porta da casa que, ao perceber a guarnição, quebrou seu telefone e tentou fugir, mas foi abordado.

Em busca pessoal, foram localizados cerca de 9,4 g de cocaína. Ele relatou que tinha em seu quarto mais entorpecentes e levou os agentes até o local.

Lá, foram encontrados cerca de 500 g de cocaína, 1,3 kg de maconha e R$ 1.623, duas balanças de precisão, uma espingarda de pressão adaptada para calibre .22 e 91 comprimidos de ecstasy.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido para procedimentos.


Outras Notícias
Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro