Close Menu

Busque por Palavra Chave

Deputada federal Carla Zambelli é criticada por vazar telefones de parlamentares catarinenses

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/05/2021 10:53 - Atualizado em 07/05/2021 10:59
Daniel Conzi/Agencia AL Deputado Marcos Vieira criticou divulgação dos telefones dos deputados que compõem o tribunal Deputado Marcos Vieira criticou divulgação dos telefones dos deputados que compõem o tribunal

A sessão final do tribunal especial, encarregada de julgar o pedido de impeachment do governador do Estado, Carlos Moisés, iniciou na manhã desta sexta-feira (7), no Plenário da Assembleia Legislativa, com críticas do deputado Marcos Vieira (PSDB) à deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).

A manifestação aconteceu logo após a abertura dos trabalhos pelo presidente do tribunal, desembargador Ricardo Roesler, no qual o magistrado resgatou os principais pontos envolvendo o processo e comunicou o indeferimento de recursos visando o adiamento da sessão.

“Quero me manifestar em desagravo, em desfavor, da deputada federal Carla Zambelli, que, no seu WhatsApp e no seu Twitter, publicou os telefones dos cinco deputados estaduais que fazem parte deste tribunal de julgamento, pedindo que os catarinenses liguem e mandem mensagens para, abre aspas, cobrar dos seus deputados por justiça. Ou defendem o povo ou o roubo.”


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro