Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim promove formação continuada de docentes

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2021 10:01 - Atualizado em 10/05/2021 10:02
Prefeitura de Xaxim Formação continuada busca seguir os documentos norteadores da proposta pedagógica do município Formação continuada busca seguir os documentos norteadores da proposta pedagógica do município

A Secretaria Municipal de Educação de Xaxim iniciou na semana passada o Processo de Formação Continuada para os profissionais do departamento da Educação Infantil.

A primeira etapa foi voltada para as equipes gestoras dos centros de educação infantis do município e objetivou elaborar o Programa de Formação Continuada para o ano de 2021, a partir da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e do Currículo do Território Catarinense, ambos documentos norteadores da proposta pedagógica do município.

Segundo a coordenadora do projeto, a professora doutoranda em Educação Marineiva Moro de Oliveira, o projeto será desenvolvido durante o ano todo. “A consultora deste projeto é a professora doutora Aparecida do Carmo Frigeri Berchior, que muito contribuirá para esta ação. A Formação Continuada é uma forma de elaborarmos de forma coletiva, bases para melhorar o ensino na educação infantil do município”, afirma Marineiva.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro