Close Menu

Busque por Palavra Chave

Autor de ataque em Saudades é interrogado por delegado durante uma hora no HRO em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
10/05/2021 20:25 - Atualizado em 10/05/2021 20:26
Reprodução/Facebook Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, é acusado de matar cinco pessoas em ataque à creche em Saudades Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, é acusado de matar cinco pessoas em ataque à creche em Saudades

Após ter tido alta da UTI do Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, apontado como autor do ataque à creche em Saudades na última terça-feira (04), foi interrogado pelo delegado de Polícia Civil, Jerônimo Marçal, nesta segunda-feira (10).

Em prisão preventiva e recuperando-se de graves ferimentos causados por ele mesmo após matar cinco pessoas – uma professora, uma auxiliar de educação e três crianças menores de dois anos -, o jovem foi interrogado no HRO e falou por cerca de uma hora. Ele desferiu 30 golpes com espada ninja para matar crianças e professoras na creche.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o teor dos relatos não será divulgado até a conclusão do inquérito policial, o que deve ocorrer ainda nesta semana. A PC se manifestará oficialmente ao final das investigações.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro