Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mauro de Nadal confirma emenda de R$ 300 mil para Educação de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/05/2021 10:56
Prefeitura de Xaxim Segundo a Prefeitura, os recursos serão investidos na EBM Dom Bosco Segundo a Prefeitura, os recursos serão investidos na EBM Dom Bosco

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Mauro de Nadal, confirmou o repasse de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil para o setor da Educação de Xaxim. O anúncio foi feito durante a visita do deputado estadual ao município, no último fim de semana.

O repasse do recurso aconteceu apenas dez dias depois que De Nadal recebeu a solicitação da Administração Municipal, por meio do secretário de Desenvolvimento Econômico, Gelci Della Corte, e do procurador-geral do município, Willian Casal. “Temos uma grande parceria com o prefeito, Chico Folle, com o vice, Ideraldo Sorgato, e com os vereadores de Xaxim, que vai trazer bons frutos aos moradores. Hoje, a emenda será investida para a estruturação de uma escola”, afirma De Nadal.

Segundo o secretário de Educação de Xaxim, Mauro de Oliveira, o recurso será utilizado para reforma da Escola Dom Bosco. “Vamos adaptar a biblioteca e o refeitório que ainda são de 1975, quando iniciaram as atividades da Creche Turma da Mônica. Nossos estudantes merecem ambientes mais cômodos”, destaca Mauro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro