Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente envolvendo caminhão e dois carros deixa três pessoas feridas na BR-282 em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/05/2021 21:41 - Atualizado em 26/05/2021 21:42
Corpo de Bombeiros Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (26), em Xaxim Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (26), em Xaxim

O Corpo de Bombeiros registrou um grave acidente de trânsito na BR-282 em Xaxim por volta das 18h45 desta quarta-feira (26). No local, nas proximidades da Vila Diadema, um caminhão colidiu com dois veículos de passeio. Um dos carros chegou a ficar com as rodas para cima e o trânsito na rodovia permaneceu lento até ocorrer a liberação da pista pela PRF.

Os socorristas informaram que três pessoas ficaram feridas, sendo que duas foram levadas ao hospital por populares. Diante disso, o capitão Kehl, comandante do Corpo de Bombeiros de Xaxim, falou sobre o cuidado ao mexer em pessoas acidentadas.

“Esse não é o procedimento orientado pela corporação, até porque, muitas vezes esse tipo de acidente de trânsito, com essa dinâmica envolvida, as vítimas costumam apresentar algumas lesões na coluna, principalmente na coluna cervical. Então essas vítimas demandam uma série de cuidados muito técnicos, para que as lesões não se agravem e o quadro da vítima venha a sofrer uma piora”, disse Kehl.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro