Close Menu

Busque por Palavra Chave

REVÉS

Chape perde e é vaiada na Arena Condá

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/06/2017 21:53 - Atualizado em 25/06/2017 21:54
Verdão tem a quinta derrota nos últimos seis jogos e despenca na tabela (Foto: Sirli Freitas) Verdão tem a quinta derrota nos últimos seis jogos e despenca na tabela (Foto: Sirli Freitas)

No jogo das bolas aéreas, melhor para quem levantou menos e foi mais eficiente. Chapecoense e Atlético-MG fizeram um duelo de baixo nível técnico na Arena Condá na noite deste domingo, marcado pelo domínio catarinense e pela vitória mineira, por 1 a 0. Em casa e diante de um adversário com time todo reserva, o Verdão teve a bola, teve espaço, teve tempo, e nada fez além de cruzar bolas de um lado para o outro. Curiosamente, foi desta maneira que Marlone, em um dos raros ataques do Galo, decretou o resultado da partida.

A Chapecoense passa por seu momento de maior provação no ano. Depois do início que valeu a liderança por duas rodadas, a equipe não se encontra e é presa fácil até mesmo na antes temida Arena Condá. Por mais que tenha mais a bola, o time cria muito pouco, é refém de bolas aéreas e se expõe defensivamente. Assim, Botafogo, Grêmio e Atlético-MG venceram em Chapecó. O torcedor já perdeu a paciência e vaiou muito após mais um revés.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro