Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim não registra morte por coronavírus há 37 dias

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/06/2021 16:26
Prefeitura de Xaxim Xaxim totaliza 99 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia Xaxim totaliza 99 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia

Xaxim está há 37 dias sem registrar óbitos por Covid-19. O último caso foi no dia 05 de maio, quando um homem de 55 anos, que possuía comorbidades, faleceu, totalizando 99 óbitos por causa da doença no município.

A estagnação quanto aos números de mortes não anula a necessidade de manter os cuidados para evitar a contaminação. Segundo o último boletim Covid-19, atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde, Xaxim tem 78 casos ativos, cinco internamentos em UTI e outros três no Hospital Frei Bruno.

Para o prefeito de Xaxim, Chico Folle, não é hora de relaxar. “Estamos há quase 40 dias sem mortes por Covid-19, mas a guerra ainda não acabou. Evite aglomerações, continue usando a máscara, higienize as mãos e os objetos com álcool em gel. São ações simples, que a gente já está acostumando a fazer. Nossa batalha ainda vai longe e depende da consciência de todos nós”, afirma Chico.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro