Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende assaltante por roubo no bairro Efapi em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/06/2021 09:59 - Atualizado em 17/06/2021 10:00
Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, prendeu, preventivamente, na tarde desta quarta-feira (16), um jovem de 20 anos, responsável pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

No dia 20 de abril, uma vitima foi à Delegacia de Polícia especializada, oportunidade em que informou ter sido vítima do crime de roubo, praticado por dois homens, no bairro Efapi, em Chapecó, sendo que um deles estava na posse de uma arma de fogo.

Segunda a vítima, os investigados subtraíram mediante violência e emprego de arma de fogo, dinheiro, celular e outros eletrônicos. A vítima sofreu um roubo quando estava no estacionamento de um supermercado.

Imediatamente, a Polícia Civil passou a realizar diligências, logrando êxito na identificação de um deles. Os policiais civis colheram os elementos probatórios e confeccionaram relatório policial, oportunidade em que a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito.

Deferido o mandado de prisão preventiva, pela juízo da 1ª Vara Criminal de Chapecó, a Polícia procedeu ao cumprimento da ordem judicial, efetuando a prisão do investigado, no qual foi localizado no Hospital Regional do Oeste.

O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro