Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vang FM lança programação para ouvintes

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/06/2021 10:01 - Atualizado em 21/06/2021 10:14

Para se manter na Vanguarda, a rádio Vang FM 95.5 de Xaxim, estreia neste sábado (19), a sua nova programação. Novos quadros, novos programas, padronização de vinhetas, identidade musical e interação com os ouvintes por meio das redes sociais. A nova programação promete agradar a todos, mesclando programas já consagrados com as novidades.

A rádio nasceu no dia 05 de novembro de 1990, e desde então vem conquistando estatísticas significativas, sendo uma das primeiras emissoras do Brasil a ser certificada pela ISO 9001/2000. Comprometida com o lema “comunicar somente o que é bom”, a emissora opera 24 horas diárias com programação ao vivo, sendo eclética e interativa, sempre conectada com seus ouvintes e parceiros.

Sua abrangência soma mais de 235 cidades nos três estados do Sul, nas regiões oeste de Santa Catarina, noroeste do Rio Grande do Sul, e sudoeste e oeste do Paraná, ocupando o 1º lugar das emissoras com maior número de acessos, pela internet no estado de Santa Catarina, e no site radios.com.br, recebe mais de 30 mil acessos mensais.

Direção e funcionários da rádio em Xaxim (Crédito: Vang FM)

Para a direção e colaboradores do Sistema Xaxim de Radiodifusão LTDA, é um orgulho fazer parte da família Vanguarda, história construída com homens e mulheres aguerridos(as), que todos os dias buscam cumprir a missão do rádio, de bem informar, educar e divertir, razão de seu grande sucesso em todo país. Virtualmente suas ondas alcançam os mais longínquos ouvintes, inclusive até de outros países, que interagem com seus familiares aqui no Brasil.

A emissora vive um dos momentos mais desafiadores da humanidade. Porém, cientes do compromisso, e sabedores, que o rádio é o meio de comunicação presente em todo tempo, e em todo o lugar, com gratidão e alegria, a direção e colaboradores da Vang FM, estreia a sua nova programação.

Dentre as novidades, vem aí: TERRA SERTANEJA/GAITAÇOS DA 95/VANG NATIVA/ E OS CLÁSSICOS SERTANEJOS. Além dos programas já consagrados na grade de programação, como SHOW DA MANHA/CLUBE DA VANG/PEÇA CANTANDO/SOM DA TERRA/AMIGOS DA MADRUGADA, E SEXTANEJA.

Fique ligado, a partir deste sábado (19), curta a nova programação da Vang FM. Tudo novo, mas sem perder a sua principal caraterística “comunicar somente o que é bom” 24 horas, ao vivo com você.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro